Olá!

Bem Vindos ao MEU blog!
Espero que Vocês gostem(isso se alguém estiver lendo isso, provavelmente não tem).
Mas, de qualquer Jeito, escrever um Blog será algo muito "terapêutico", Tendo ou não alguém para ler...

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Para um oceano...

Bem. Dês do último post minha vida MUDOU COMPLETAMENTE! Nada é mais a mesma coisa... Até os Olhos Azuis se escureceram... Em quase um mês eu me desapaixonei por tudo e por todos e uma semana depois eu me Reapaixonei por tudo com mais Força! (inclusive a Música) Quando o olhar se escureceu eu senti todas as melodias do mundo abandonando o meu coração, se foram... E nem deram adeus. Sim, eu estava sem banda, sem vontade, sem felicidade, sem Música e, pior de tudo, Sem AMOR. Mas... Pouco mais de uma semana depois, eu recebi um convite. Tocar com a banda Mimesis, para ver o que rolava... E ROLOU. No dia 22 de Agosto (que pra mim estava sendo realmente o mês do Desgosto) a Música voltou para a minha Alma. Foi um dos melhores momentos de minha vida. Subir naquele palco, e tocar para cerca de 10 mil pessoas foi à resposta para Tudo o que me deprimia. EXATAMENTE ali eu decidi e descobri o que eu realmente quero fazer... Depois desse dia todas aquelas coisas que eu Jurava que tinham Fugido para o leste Reapareceram... Inclusive o Amor (em todos os sentidos e Níveis). O Amor a Música, a Vida e até a um Certo Olhar, nossa, eles estão MUITO mais Fortes!Tudo Culpa desse pequeno Oceano... E de quase uma Hora surfando e Viajando nele (espero poder navegar por todos do Mundo, pois NÃO EXISTE SENSAÇÃO MELHOR) e Espero também que as coisas continuem bem assim... (tenho uma grande intuição que vão ficar ATÉ melhor)

5 comentários:

Anônimo disse...

Já que você está tão bem eu torço para que fique ainda melhor, Sérgio (:
Um show pra 10 mil pessoas, caramba o_o Deve ser tão emocionante fazer algo para tanta gente assim *-*
beijo

Cristiano Gomes disse...

Sérgio, da sua vida vc não tem nada mais do que reclamar - tem uma namorada linda, toca guitarra pra cacete, tem muita grana - seja feliz, cara!

Anônimo disse...

Saudações! Poxa, q legal, vc levou um tombo pelo visto, + ele ñ foi duradouro e aqui está a sua recuperação! \o/ Parabéns! :D
Eu ñ sei tocar nada T____T + admiro qm consegue! ^^
Gostei do seu blog! Também tenho recebido poucas visitas, + realmente escrever é bom por menor q seja o público leitor
beijos

Anônimo disse...

Deu pra sentir que você está bem agora, não acompanho o seu blog pois é a primeira vez que venho aqui, mas deu pra vêr que houve uma mudança! Ás vezes acontece isso mesmo, nós perdemos o encanto pelas coisas e acontecem detalhes que nos deixam admirados e apaixonados ainda mais por aquilo que gostamos!!!! Espero que continue assim =D

E vou acompanhar mais o blog se poder!

Cristiano Gomes disse...

Acorda, partener - atualiza essa budega