Olá!

Bem Vindos ao MEU blog!
Espero que Vocês gostem(isso se alguém estiver lendo isso, provavelmente não tem).
Mas, de qualquer Jeito, escrever um Blog será algo muito "terapêutico", Tendo ou não alguém para ler...

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

O Fechar das Cortinas

É Com Grande Pesar, que comunico o Falecimento da Wild Sheeps.
Faleceu no dia 31 de Julho de 2008 ás 21 e 35
Viverá eternamente em nossos corações
Descanse em Paz.

Pois é... A banda acabou, mas, eu estou Feliz (mas triste ao mesmo tempo).
Estou Feliz porque o Nosso último show foi Maravilhoso (pelo menos pra mim), e estou Livre de Toda aquela pressão (esses últimos dias foram Terríveis), ahhh, e Ver meus amigos lá, no show, me alegraram bastante (Talvez... mas que o show em si).
Mas... Estou triste. Toda vez que eu lembro de Cada ensaio, de Cada Show, de cada nota (certa ou errada, não importa) acabo me deprimindo.
Em quase um ano de Banda (7 ou 8 formações diferentes), eu aprendi MUITO com cada um que passou por lá... Especialmente com o Ícaro e com o Viper (esses ficaram ATÉ O FIM). Gente, o que nos Une é MAIOR do que qualquer Briga, que qualquer mentira ou que qualquer GAROTA, Nós somos Irmãos.
Pode ser daqui a Um dia, Um mês, 10 anos ou 100 anos... Mas a GENTE ainda Vai tocar juntos mais uma Vez...
Caramba, a Lembrança desse nosso Último show, da nossa última musica, e do Fechar das cortinas Vai assombrar a Minha mente pra sempre. Naquela hora, parecia que eu estava sendo SUFOCADO, Tentava Fugir do Fim inevitável (Como uma Ovelha foge de Um Lobo). Quando desligaram o som do palco, Ai sim, eu senti meu Coração sendo Abocanhado e Destroçado (Caramba... acho que nessa Hora eu não consegui mexer UM músculo), Malditas Cortinas Azuis... (e Por falar em Azul... acho que o único pensamento que me acalmava e me "Degelava" era o Olhar dela).
Ok... Acho melhor terminar LOGO esse Post EMO (o MAIS emo de todos que eu já fiz)

*Post escrito a Base de Tylenol, Love Lies e Algumas Lágrimas...

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso é obviamente uma situação demasiadamente deprimente.O som da wild sheeps era sem sombra alguma de dúvida muito bom.
Tenha certeza de que novas oportunidades surgirão para voce e continue investindo não só nesse dom da música,como em muitos outros que voce possui.
Sorte para voce.

Anônimo disse...

Os seus posts não são emos XD eu os acho legais e bem-escritos. Eu também gostei muito do último show... E acho que, sei lá, é o fim mas ao mesmo tempo não é o fim, tendeu? XD E ninguém merece cortarem o show no meio ¬_¬

Anônimo disse...

Eu queria ter ido no show i_i Mas vocês com certeza farão outro show, até porque eu quero assistir a pelo menos um show dessa banda xD Olha que eu egoísta eu *-*
Você é um poeta, a sua descrição do show foi tão literal e fofa *-* Nada emo xD
beijo

The March Of The Black Queen disse...

Oi! Então, tenho você no msn, aí, por curiosidade, resolvi dar uma passada aqui, já que você colocou o link no nick.
Ah cara, deve ser bem chata essa sensação de ver uma banda acabar =/ eu nunca tive uma, mas já vi muitas acabarem, e também assisti a alguns "último show". A tirar por alguns videos teus, acho que você tem talento. Outras oportunidades virão, e, certamente, quando algo é bom, por menos que dure, é eterno.
Melhoras aí ;)